Máscara Milagrosa para cabelos danificados

05:14


Oi genteeeeeeeeeeee! Estava com saudade de resenhas máscaras capilares aqui pra vocês! E a queridinha de hoje é máscara Resgate da Soft Hair que promete recuperação instantânea e fios mais resistentes, ou seja, uma máscara perfeita para realizar a ultima etapa do nosso cronograma capilar a reconstrução! Como boa mineira, resolvi comprar a pequena mesmo para testar e ver se realmente cumpria o que prometia, comprei nas lojas REDE aqui em Belo horizonte e paguei R$ 12,90.

Palavras do fabricante: " Esta na hora de resgatar o brilho natural e maciez dos seus cabelos! A máscara Resgate Soft Hair recupera o cabelo danificado por processos químicos e aumenta consideravelmente a resistência da fibra capilar, evitando a quebra do fio e auxiliando um crescimento saudável dos cabelos. Salve, salve!"


Minha opinião: "Sobre a embalagem, acho que as marcas estão começando a se atentar mais por esse detalhe que é importantíssimo! Super vintage e bem bonitinha, além de ser funcional que também é um dos principais fatores. A embalagem vem 120g de produto e a funcionalidade da máscara vem toda descrita na embalagem. A fragrância é muito boa e tem um aroma floral e após a lavagem fixa no cabelo por um bom tempo. Tem textura consistente e é de fácil aplicação espalha bem, mas se você tem cabelos longos e volumosos, aconselho comprar o pote maior pois esse potinho pra mim que tenho cabelos médios e cheio durou 4 aplicações. Sobre a eficácia que é o que mais nos interessa, ela tem nota máxima nesse quesito, o resultado é um fio reconstruído, com brilho e solto. Essa máscara auxilia na redução da quebra dos cabelos e fortalecimento dos fios, excelente para cabelos que tenham passado por algum procedimento qímico e que estão muito fragilizados."


Veja como meu cabelo ficou, eu amei o resultado e com certeza vou investir no potinho maior:


Espero que tenha gostado da resenha! Se você já usou essa máscara deixe aqui nos comments!
m super beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.