Botox capilar Salon Line

18:29

botox capilar

Vamos falar de cabelo? pois então, já fazia um tempinho que eu não fazia resenha de produtos de cabelo aqui né meninas?! Aposto que já estavam com saudade!!!
Passei um bom tempo deixando meu cabelo "ao natural", sem química só hidratando, mas não consegui superar a fase de transição capilar, é muito difícil lidar com a diferença de texturas, mesmo escovando pra igualar, dia desses resolvi procurar um produto pra amenizar o volume da minha raiz, ai achei esse botox da Salon line, que é um produto sem formol e super prático de aplicar.

Palavras do fabricante: " Exxa Botox capilar é um tratamento cosmético desenvolvido com a mais alta tecnologia para reduzir o volume e promover o realinhamento dos fios. Sua fórmula enriquecida com óleo de Argan, óleo de Ojon, Arginina e Cisteína penetra na fibra capilar proporcionando o selamento da cutícula e diminuindo o frizz dos cabelos. O resultado: cabelos sem volume, hidratados e com brilho intenso em apenas um passo! É um tratamento cosmético á frio, ou seja, sem auxílio do secador ou da chapinha no passo de redução do volume para um processo menos agressivo aos fios. Trata e hidrata enquanto realiza a redução de volume dos cabelos. reconstrução completa da fibra capilar, por conter aminoácidos e óleos que fortalecem e aumentam a resistência do fio."




botox capilar

Minha opinião: A Apresentação do produto é bem convidativa, adoro produtos de embalagem preta, parece com os profissionais que usam em salão. O produto em si vem em um frasco tipo de tinta, com 150 ml (pra mim rende 2 aplicações), você pode aproveitar o bico e ir aplicando direto no cabelo, mas eu preferi colocar em uma cumbuca aplicar com o pincel. O que mais gostei nesse Botox foi a praticidade, não precisa de fazer vários passos pra obter um resultado desejado, bata lavar os cabelos com um shampoo anti resíduos, secar parcialmente, aplicar o produto e deixar agir o tempo indicado na embalagem. Amei essa praticidade, pois estava procurando um produto prático! Vale ressaltar que ele não tem formol em sua composição, ele é totalmente a base de Cisteína (aminoácido). Não provoca ardência, não tem cheiro forte e não causa danos ao couro cabeludo. Ele desbota um pouco o cabelo, mas pelo resultado que ele proporciona, isso é detalhe, nada que um tonalizante não resolva depois. Paguei R$ 19,99 nas lojas REDE.

"Cisteína: É o principal componente da queratina do cabelo e, dessa forma, importante para manter a saúde dos fios e o crescimento do cabelo."

botox capilar

Botox capilar Salon Line

Botox capilar Salon Line

Meu cabelo ficou super lisinho e com muito brilho, a arginina e os óleos ajudam a fortalecer o fio, tanto que durante o procedimento, não houve quebra nem deixou meu cabelo elástico. É importante ressaltar que após o enxágue é necessário a escova e prancha nos cabelos para selar as cutículas dos cabelos. A Cisteína não proporciona um alisamento definitivo, ela "sai" com o tempo, já ouvi muitas meninas dizendo que dura em média de 2 - 3 meses, mas vamos ver no meu cabelo como ela vai se comportar, pois ele é bem ondulado. 

Espero muito que tenham gostado, super beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida, uso da Yenzah,e quero dizer que o processo é o mesmo,mas que qdo o cabelo alisa, tem algum alisante embutido no produto.Fica a dica,Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os responsáveis pelo realinhamento são a arginina e a cisteina!

      Excluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.