Hidratação com soro fisiológico

06:42


Ai você me pergunta: Soro fisiológico nos cabelos?? E eu te respondo SIMMM! O soro fisiológico é uma ótima opção para deixar seus cabelos mais viçosos e mais hidratados, entenda o porque: As vezes quando o cabelo fica opaco e sem vida é porque ele está com o pH desregulado e é ai que entra o soro fisiológico, pois ele possui um pH muito parecido com o do nosso corpo e quando usamos nos cabelos, ele equilibra a acidez devolvendo brilho e vitalidade, além de ajudar a fechar as cutículas dos fios e evitar o ressecamento. Ele também tem alto poder hidratante e pode ser usado de várias maneiras.

Aplicado Diretamente nos cabelos

Após a lavagem com shampoo e condicionador, enxague o cabelo com soro fisiológico e deixe secar naturalmente.

Misturado a máscara de hidratação

2 colheres de máscara de hidratação
2 colheres de soro fisiológico
1 tampa de bepantol

Misture tudo e aplique nos cabelos após o shampoo. Deixe agir cerca de 10 minutos e enxague.

Misturado ao creme de pentear 

Essa vai para as cacheadas! Misture algumas colheres de soro fisiológico ao seu creme de pentear de costume (a quantidade vai variar de acordo com o tamanho do seu creme - pra cada 100 ml adicione 3 colheres)

Lembrando que essa dica vale para todos os tipos de cabelos, liso, cacheado, crespo e alisado! E o melhor de tudo é que você pode fazer essas receitinhas quando sentir necessidade, não tem contraindicação.



Minha opinião: Foi uma das técnicas que ais amei pra devolver o brilho dos cabelos, além de ser pratica é bem acessível, meu cabelo ficou super brilhoso mesmo depois da escovação. Amei o resultado, super indico.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
Um beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.