Resenha Batons Líquidos Ricosti - Parte 1

09:05



Pra quem já me acompanha a mais tempo sabe da minha paixão por batons líquidos, principalmente por aqueles de preços acessíveis e uma qualidade excelente - Ricosti queridinha! Já até fiz resenha comparando diferentes marcas de batons líquidos, link AQUI e de outras cores dos Batons Ricosti, Link AQUI. Como completei a minha coleção a pouco tempo, achei super válido vim mostrar aqui no blog as cores maravilindas e falar da qualidade.

Minha opinião: começando pela embalagem que possui 4,5 ml, é resistente e o aplicador é bem bom pra aplicar (pega a quantidade necessária para aplicação). Os batons líquidos da Ricosti geralmente tem uma textura de mousse, o que eu acho vantagem pois ficam bem pigmentado nos lábios, mesmo se a cor for clara além de facilitar na aplicação, não fica escorrendo nos vincos da boca e não borra com facilidade. Percebi que quanto mais escuro o tom do batom, mais grossinho ele é, mas não vi problemas nisso. Ele não craquela, mas é bom sempre lembrar, é uma regra pra qualquer batom líquido: Não precisas passar várias camadas, se não, vai craquelar sim! Tem excelente durabilidade nos lábios, dura de 3 a 4 horas na boca, claro, se você não comer algo gorduroso ou beijar na boca. Ele também tem um cheirinho bem agradável e quando seca fica bem matte. Paguei em cada um R$ 12,00.




Nude lindo e super coringa, usável em qualquer ocasião. 




Um Rosa queimado super romântico, pra abalar corações




Um apimentado bem sutil, para aqueles dias que agente está menina mulher!



Esse Apple, é realmente uma tentação não?



Uallll .. acho que é a cor mais sexy da coleção.

Gostaram das amores? Se você já usou, deixe sua opinião nos comentários,
Vou adorar interagir com vocês.
Um beijo, até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho o sweet que é incrivel, uma cor neutra que combina com tudo, como vc mesmo disse na resenha. O melhor é ver como ele muda de tonalidade dependendo da cor da pele, em eu ele fica um tom nude com um fundo marrom.
    O Wine também faz parte da minha coleção, ele é o meu preferido quando quero um batom mais chamativo, acho ele maravilhoso em contraste com o tom da minha pele.
    Bjus!

    Blog: http://expressofelicidade.blogspot.com.br/
    Youtube: https://www.youtube.com/c/loohmartins13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmm looh!
      Tem tons que mudam a tonalidade de acordo com o tom da pele o Wine é um clássico, ao também!!!
      Beijinho

      Excluir
  2. muito linda as cores, com certeza o wine é o mais lindo! <3

    http://contamaisguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.