Melhor cera para depilação

13:09


Quando o assunto é depilação, sou curiosa messsssmo! Até porque o objetivo é deixar mais lisinho possível não é? Então, a pouco tempo fiz uma resenha da cera Depilsan para depilação intima, mas depois que descobri essa da Depimel, apaixonei! Por quatro motivos: Posso depilar qualquer área com ela, puxa bem o pêlo, sinto menos dor com ela (Pode ser coisa da minha cabeça, mas essa senti que doeu menos) e o preço é ótimo! Paguei nessa caixinha com duas unidades R$ 18,90.

Palavras do fabricante: "A cera negra é rica em propriedades orgânicas e minerais que deixam sua pele bonita e saudável. Sua grande elasticidade faz com que a cera tenha uma aderência perfeita que resulta numa depilação eficaz, indicada para pelos mais grossos e resistentes. Não contém parafina, por isso tem baixa temperatura e alta elasticidade. É considerada hipoalergênica."


Minha opinião: A caixinha vem com dois potes de 250g cada de cera lama negra, não tem cheiro. Costumo derrete la no microondas, deixo de 3 á 5 minutos espero esfriar um pouco antes de aplicar. A textura dela é fina o que proporciona uma aplicação perfeita que é possível alcançar todos os pelinhos.além de secar bem rapidinho. Como disse anteriormente, senti menos dor com essa. Não escurece a área com o tempo e não dá alergia além de arrancar todos os pelinhos de ma única vez!


Essa cera é ideal para depilar qualquer área (axila, virilha, pernas, depilação intima), principalmente aquelas áreas que tem uns pelinhos mais grossos, o resultado é excelente e não faz bagunça.


E  ai, já usaram essa cera?me conte aqui nos comentários!
Um beijo, até a próxima.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, fiquei curiosa... Nunca usei!


    Beijão,
    Talita Vieira
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vele a pena testar. Está sendo minha queridinha do momento.

      Excluir
  2. Pode ser reutilizada depois da aplicação?

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.