Máscara multi ação óleos exóticos

14:05

Máscara de nutrição

Sabe aquele momento que você sai em busca de uma máscara mega power hiper boa? Então, no dia que eu comprei essa máscara tava desse jeito, eu p-r-e-c-i-s-a-v-a de um produto que tivesse bastante óleo na composição, porque meu cabelo ama máscara a base de óleo e a que eu usava, a Eudora Siage, tinha acabado e atééééé ou pedir outra, iria demorar um pouquinho!

Máscara de nutrição

Palavras do fabricante: "Toque sedoso, fórmula desenvolvida com uma poderosa combinação de óleos exóticos que proporcionam aos cabelos maleabilidade, emoliência e intensa sensação sedosa aos fios. 10 óleos exóticos: combinação de 10 óleos exóticos: argan, canola, macadâmia, moringa, nogueira, chia, palma, baobá, pêssego e avela, que agem na reposição dos lipídeos naturais dos fios, recuperam os danos causados pela exposição diária a agentes externos e condicionam os cabelos deixando os sedosos e com brilho cintilante. PH balanceado - promovem a selagem das cutículas, realinha os fios e confere emoliencia, maciez e brilho.".

Máscara de nutrição

Minha opinião: Essa máscara me deu um efeito de umectação, repôs os lipídios que o meu fio necessitava sem pesar, percebi um aspecto mais liso após a escovação e brilho intenso. Costumo usá la uma vez por semana, intercalando com mascaras de hidratação e reconstrução. O cheiro é adocicado e permanece no cabelo por poucas horas, mas pelo efeito que ela proporciona isso é compensatório. Aplico normalmente após o shampoo e deixo agir por 10 minutos, gosto de colocar uma touca para ativar mais ainda o produto.

Máscara de nutrição
Seguindo a tendencia mundial, a linha multi-ação inova com sua fórmula profissional sem parabenos.

Máscara de nutrição

Essa mascara tem uma textura bem consistente e vem em um pode de 770g, acho uma ótima opção de investimento pra quem quer uma nutrição incrível, paguei R$ 22,90. Vejam o resultado no meu cabelo:

Máscara de nutrição


You Might Also Like

2 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.