Paleta Lorac Mega PRO 32 cores

13:42


Quanto eu estava ansiosa pela chegada dessa paleta! Já tinha meses que sempre "namorava" uma dessas, até que chegou o grande dia, comprei uma pra chamar de minha no Ebay! Mas quando ela chegou, infelizmente fui taxada! Como pode uma paleta consideravelmente pequena, você ainda pagar imposto para recebe la? É  Brasil .. infelizmente essa é a forma que as coisas ocorrem em nosso país, pagamos imposto sobre tudo! Mas olhando pelo lado positivo, até que valeu a pena, a qualidade é surpreendente e sem tirar que essa paleta é um luxo só.


Minha opinião: A paleta é composta por 32 cores "neutras" cintilantes e opacas. A embalagem eu particularmente achei super linda e de qualidade, é de um papelão mais resistente, muito parecida com a embalagem da Naked 1, porém que em tamanho maior, ela também vem com um espelho enorme e bem nítido. Agora falando da qualidade das sombras que é simplesmente perfeita, não preciso usar primmer pra cor ficar intensa, pois as sombras são super pigmentadas. As sombras não esfarelam, fixam super bem além de ser muito versátil, tem uma variedade imensa de tons terrosos que dá pra fazer makes para qualquer ocasião. Lembrando que essa paleta não é original e sim uma réplica, mas mesmo assim a qualidade das sombras são nota 10! Selecionei algumas cores para demostrar a pigmentação e as cores da pele, lembrando que, não passei primmer.




Detalhes de uma Make que elaborei apenas com essa paleta - Usei as cores Camel e sápia de fundo, em seguida apliquei a Merlot na pálpebra móvel, marquei o concavo com a Stone e Espresso e por último marquei o canto externo Com a Caviar. Pra iluminar o canto interno usei a sombra Opal, qe inclusive é muito parecido com um pigmento Vanilla da Mac.

Modelo Jessica Pereira 

Modelo Jessica Pereira 

Paguei $17 dólares nela no Ebay. Gostaram da resenha? Já usaram algum produto da marca? Me conte a sua experiencia!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a paleta, achei super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.