Cera cremosa para depilação Intima

14:56


Hoje o assunto é depilação e eu sei que muitas de vocês, assim como eu a algum tempo, tinha dúvidas sobre depilação intima, qual a melhor forma, qual o melhor produto a usar enfim .. e eu nunca achava posts que falavam especificamente então resolvi compartilhar minha experiencia aqui, que eu sei que será bastante útil.


Vou começar contando um pouquinho da minha saga ...
Antes e usava gilete para depilação intima mais chegou um tempo que essa técnica passou a me incomodar, pois os pelos cresciam mais rápido, alem de crescerem grossos e muitas vezes o atrito da lâmina deixava a pele irritada. A partir dai passei a experimentar novas técnicas, creme depilatório (que, para as partes intimas não adianta muito, o resultado acaba ficando como o da lâmina), folha depilatórias (dependendo do seu caso, a cera vai grudar tudo na sua pele e não vai arrancar os indesejáveis pelinhos - aconteceu comigo), e por fim a cera cremosa que deu supeeeeer certo! Arrancou todos os pelinhos, pois ela seca na pele e é só puxar.

Cera sem derreter, não reparem pois já usei um bocado.

Palavras do fabricante: "Cera cremosa para microondas. Buço, braços, biquíni e axilas. Mel".

Minha opinião: Eu achei essa cera super pratica é fácil de aplicar e manusear. primeira coisa, pra derreter você só precisa deixar 1 minuto no microoondas na potencia alta e outra, já vem com com uma mini espátula para aplicar. Assim que a cera é aplicada na pele, ela seca e não precisa de papel pra puxar, pois você puxa a própria cera. Se eu falar que não doí, estarei mentindo, porque dói sim! Mas é uma dorzinha que vale a pena sabe? Arranca todos os pelinhos de uma vez alem de deixar a pele igual bumbum de neném e os pelos demoram bastante para crescer, no meu caso demora cerca de 20 dias. Comprei essa cera nas Lojas REDE daqui da minha cidade e paguei 10,90.

Já usaram essa cera? Deixe sua opinião nos comentários!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Achei legal, mas tenho pavor de cera, dói demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha esse medo, mas depois me acostumei, hoje acho muito mais eficiente
      beijo.

      Excluir
  2. Nossa, super me interessei.
    Vivo esse mesmo drama que você... e as vezes a "dor" da cera vale mais a pena. Eu até prefiro do que fazer com aquelas maquininhas sabe? mas comprei uma cera fria que não valeu a pena... puxava pouco e não era eficiente no manuseio. Gostei dessa.
    Parabéns pela resenha flor.

    Te convido a conhecer meu blog, que é de textos e crônicas:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs já passei por isso com a cera fria, faz uma bagunça, agarra na pele nossa... E quanto a dorzinha que a cera causa, também acho que super compensa, o resultado é ótimo!
      Obrigada Manu.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha , fiquei bem curiosa , pena q sou covarde rs :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha , fiquei bem curiosa , pena q sou covarde rs :(

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.