Corrigindo as sobrancelhas com sombra

06:16

Correção de sobrancelhas

Olá pessoal, hoje vim ensinar um truque pra vocês que todo mundo me pergunta sobre as minhas sobrancelhas "como você faz?", "o que você usa?", sério, se eu ganhasse um real a cada pergunta dessa que me fizesse, já estava milionária! E não é difícil não, é só você seguir o formato que a sua sobrancelha já tem.


No meu caso, sou eu que sempre fiz as minhas, e uso de alguns princípios básicos para deixa las sempre lindas e bem feitas, vale lembrar que o que vou falar aqui não é regra geral e sim os métodos que se adequam melhor ao meu modelo de sobrancelha.
  • Tiro apenas os excessos preservando o formato natural.
  • Lembrando que quanto mais pelo, mais fácil fica de definir um design ideal para sua sobrancelha.
  • Para definir o arqueamento, retire os pelos apenas da base, nunca da parte superior da sobrancelha, lembrando que eles devem formar uma "fila" de pelinhos para definir o desenho.
  • Tiro o excesso de comprimento dos pelos com uma tesoura, isso é essencial para que ela fique retinha e bem bonita.
  • Para desenha las nunca use sombra preta - por mais que seu cabelo seja pretíssimo -, use uma sombra castanho escuro, de preferencia de fundo acinzentado para uma resultado mais natural.
  • Pra deixar o modelo da sobrancelha mais evidente e com aquela cara de "acabei de fazer", costumo usar um corretivo um tom abaixo do meu tom de pele no arco e acima do acima dele com um pincel de topo reto.
Depois dessas dicas fica fácil né?
Pra facilitar mais ainda, gravei um passo a passo pra vocês espero que gostem! Se você quiser ir direto para o passo a passo, comece a partir do 6:39 minutos.



Beijinho,
Até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as sombrancelhas

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei!
    Estou precisando aprender a corrigir as minhas x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.