Tonalizando o cabelo com Natucor

16:37

Tonalizante Natucor

Sim! Eu tonalizo o meu cabelo! Respondida a pergunta que mita gente me faz. A saga do meu cabelo é beeem longa, estou até preparando um post para contar mais detalhes; Quando comecei a usar o Tonalizante da Natucor, que é uma coloração natural, sem Ox ou amônia e que não danifica os cabelos, meus fios estavam muito frágeis por conta de frequentes descolorações (fase loira) e meu cabelo não aguentava mais químicas que o agredissem, dai optei pelo tonalizante, e não me arrependo de ter feito essa escolha além de ter um custo x benefício muito bom. Sempre compro nas lojas REDE da minha cidade, paguei por essa caixinha R$ 5,99.

1. Tintura Natucor 2. Natucor fixador da cor 3. Luvas 4. Manual de instruções


Minha opinião: Esse tonalizante foi o que eu usei durante 1 ano, e não tenho nada a reclamar. Pra quem tem química, esta com os fios fragilizados ou quer da apenas um brilho nos cabelos ele é excelente, pois não resseca e não agride, No meu ponto de vista essa coloração é quase uma henna para cabelos, vem um pozinho, você mistura com água e adiciona o fixador e tá pronto, é só aplicar A aplicação é bem simples, más lembrando que precisa de luvas para aplicar se não mancha tudo! A fixação dele é ótima, dura bastante, porem que dependendo da cor que você for utilizar, como por exemplo o "chá preto" e até mesmo esse tom de castanho "castanha do pará", quando desbotar vai abrir para o vermelho (isso é, se você já tiver feito alguma química anteriormente, que é o meu caso). Aprovado, o cabelo fica sedoso e com brilho intenso!

Tonalizante natucor



E ai, já utilizaram esse tonalizante? Aprovaram? Deixe sua opinião nos comentários.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Achei lindo o resultado
    Beijão :*

    www.duplvaidade.com.br
    @dupla_vaidade
    snap: duplavaidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele,
    Cheguei hoje ao seu blog... nem sei por onde, foi acaso. Estou aqui há horas, lendo resenhas e tudo o mais, voltei várias páginas de posts. Adorei tudo aqui e já estou seguindo.
    Já usei Natucor, no início do ano passado. Eu estava loira e enjoei da cor e dos cabelos extremamente fragilizados. Comprei duas embalagens (de cores diferentes) e tasquei nos cabelos. Como é tonalizante, se desse errado sairia rápido, eu pensei. Há! Fiquei com os cabelos castanho escuros avermelhados, e isso durou até o fim do ano. Pensando na cor eu não gostei, mas posso afirmar que deixa os cabelos brilhantes sim, e dura bastante tempo sem desbotar (pra meu desespero, já que aquela não era a cor que eu queria kkkk).
    Seus cabelos estão lindos, muito brilhantes mesmo.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, que linda!! Muito obrigada, fico feliz por ler essas palavras, sinal que o trabalho da gente tá tendo resultado, mito obrigada mesmo! E sim, esse tonalizante é ótimo, pena que no seu caso não foi o que vc esperava!
      Beijooooooooo

      Excluir
  3. Adorei conhecer!
    Parece ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou comprar, realmente quando fpi desbotando ele foi ficando vermelho escuro, ameeiiiii quando ele ficou assi😍😍😍😍tenho cabelo cacheado ficou show.

    ResponderExcluir
  5. Tonalizei meu loiro com um pouquinho do pozinho natucor 1.7 e condicionador, minhas mechas ficaram bem clarinhas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com condicionador?? Que dica incrível!
      Beijo beijo

      Excluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.