MAX Help - Tratamento de recuperação intensiva

20:39


A resenha desse produto é de "utilidade pública", todo mundo deveria conhecer! Serve para as morenas quimicamente tratadas e principalmente as loiras que geralmente sofrem com os fios elásticos e porosidade por conta da descoloração. Descobri esse produto na minha fase loira e gente, faz uma diferença, o fio da uma reestruturada, devolvendo a vitalidade dos fios, dependendo do caso, gradativamente. Tenho costume de comprar nas Lojas REDE da minha cidade, paguei R$ 14,69 (Lembrando que esse é o kit é em versão mini, pra mim rendeu apenas uma aplicação)

O que a marca diz: "Max Help Beauty é um processo inovador desenvolvido pela Max Beauty. esse kit recupera instantaneamente a fibra dos fios e oferece segurança total durante qualquer processo químico. Trata as estruturas internas o cabelo reconstitui a massa cortical e fortalece as pontes cistinas. Repõe a proteção cuticular dos fios e sela a fibra capilar"



Obs.: Essa caixinha vem com um segundo potinho igual a esse da foto acima, porem com Cistina. Mas ele só não aparece nas fotos por causa que quando usei acabei jogando a embalagem fora e só ficou essa, por isso a imagem ilustrativa abaixo.

Minha opinião: Esse tratamento realmente recupera os fios danificados. Tive a oportunidade de testa lo nas minhas duas fases capilares loira e morena (atual) e claro, um produto desses não podia de deixar de resenha lo pra vocês.
Para as Loiras com luzes / mechas / quimica
Pra quem é loira, faz descolorações, tintura esse produto é indispensável após cada processo. A descoloração por exemplo, em alguns cabelos deixa um aspecto mais ressecado, opaco e sem vida o Max Help, vai devolver á estrutura do fio os aminoácidos (Cistina e queratina) que foram perdidos durante o processo químico. Em alguns casos, é necessário mais que uma aplicação, sugiro isso apenas para os fios que apresentam muita elasticidade. Confesso que fiquei desesperada quando fiz luzes e as pontas dos meu cabelos ficaram elásticas! Recorri a esse produto e foi o que realmente salvou meus cabelos. O fio ficou mais encorpado e com brilho e quando escovava não ficava aquele efeito palha. Vejam as fotos do meu cabelo em fevereiro de 2014, após uma descoloração e o uso do Max Help.


Para as morenas com química em geral
Desde quando sai do loiro, meu objetivo era voltar a ter um cabelo forte e saudável, mas como muita gente pensa que é só pintar de preto que os problemas vão acabar, estão muito enganados. depois que pintei, meus fios continuaram ainda mais fragilizados, por causa da química da tintura também. E dai tive que mais uma vez recorrer ao Max Help, ele ajudou a cuidar da saúde nos meus fios principalmente da parte que já tinha sido danificada com descoloração.Ele devolveu a maleabilidade e a textura dos meus fios. Resumindo é um produto salva vidas! 90% do que foi retirado do fio no processo químico, ele vai devolver. Veja a foto atual, depois de usar o produto:


Aplicação: Após lavar os cabelos (de preferencia use um shampoo que limpe bem), borrife o nos cabelos úmidos uma pequena quantidade de Cistina Solution, deixe agir por 5 minutos. Não retire. Em seguida, borrife uma quantidade generosa de Keratin plus. deixe agir por 10 minutos. Não enxágue. Aplique o creme de hidratação ou condicionador de sua preferencia. Enxágue.


Gostaram da resenha? Já usaram esse produto? Deixe sua opinião nos comentários.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina. acho que fica muito bom, amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso daria certo no meu cabelo, vejo nas fotos que o resultado foi bem legal.
    beijos e sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto! Realmente deve ser muito bom. Se eu achar com certeza vou comprar. Sabe me informar mais ou menos quanto deve ser o valor do kit maior? E seu cabelo preto ficou muuuuuito melhor! Muito mais personalidade e combinou demais com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Any,
      Muito obrigada, hoje vendo as fotos, também acho que o preto combinou muito mais ;)
      Sobre o kit maior, não sei te informar, nas lojas REDE quando comprei só tinha essa versão mini.
      Beijinho

      Excluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.