Batalha de bases Eudora: Skin perfection x Go matte

18:56


Quem ai gosta de batalha de bases? Eu adoro ver esse tipo de resenha pois orienta bastante na ora da compra, principalmente quando se trata de bases diferentes mas de uma mesma marca que é o caso da Skin perfection e a Go matte, ambas da marca Eudora. Tive o prazer de testar cada uma com cuidado, descobrir suas vantagens e desvantagens e hoje estou aqui para eleger a "melhor" ao meu ponto de vista.


Visão geral das duas bases: Ambas são de textura líquida (como diz o fabricante), mas a Skin Perfection me parece uma base com uma textura mais consistente, pelo contrario da Go Matte que é mais fluida. Ambas possuem pigmentação excelente e cobertura também, a única vantagem é que a Go Matte é possível trabalhar camadas e seca com mais facilidade enquanto a Skin perfection deixa a deseja no quesito secagem, o que acaba tornando ela uma base que transfere com facilidade. Por ela transferir.. ela não possui boa fixação (Skin Perfection), porque ao longo do dia você acaba perdendo camadas de base com mais facilidade, ao contrario da Go Matte que fixa perfeitamente bem sem transferir por conta do seu acabamento matte. Ambas possuem FPS 15 e 30ml cada. A Skin Perfection tem acabamento aveludado e deixa a pele com um viço bonito, ideal para noite, enquanto a Go Matte tem acabamento matte opaco e pode ser usada tanto de dia quanto de noite, a cobertura fica de acordo com a quantidade de camadas. Acho que essa é a parte mais importante ao meu ponto de vista, a oleosidade! A Go Matte segura muito bem a oleosidade e o brilho, consigo ficar com ela horas sem precisar de retocar com o pó, e o melhor ela é oil free, mas já a Skin perfection deixa desejar, ela em si já é uma base hidratante, possui manteiga de karité em sua composição, por isso indico ela para quem tem pele normal a seca, deve ficar perfeita em quem tem esse tipo de pele.

Outro fator que me incomodou mito na Skin perfection é que ele produz m óleo e isso pra quem tem pele oleosa é o fim, essa minha base é nova e já é a segunda que compro e apresenta esse mesmo "problema". Já vi mitas blogueiras falando muito bem dessa base, mas pelo menos em mim que tenho a pele bastante oleosa não deu muito certo. Então .. a minha base favorita é a Go Matte! Ela me atente muito bem, tanto para usa la de dia quanto de noite, é sequinha, não craquela e segura bastante a oleosidade da minha pele!



Quanto a embalagem, a Go matte é muuuito mais prática dosa muito bem alem de não fazer bagunça! Apesar da Skin Perfection ser em bisnaga ela não faz tanta sujeita assim, até porque é mais cremosinha. Veja como elas ficam na pele:


Agora ficou mais fácil fazer sua escolha antes da compra né? Já usou alguma? Pretende comprar alguma? Compartilhe sua opinião também.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei a sua resenha, muito bem explicada.
    Realmente a Go matte parece melhor, ainda mais para mim que tenho um sério problema com oleosidade --

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da go matte.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma pena não ter gostado do Go Matte porque uso bastante ele... mas sei que ele não é bom para pele oleosidade. Muito bom a resenha!
    Beeeijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha! Gostaria de saber a tonalidade das duas bases. Pois possuo a Go Matte na cor bege médio e queria comprar a Skin Perfection de tom equivalente. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samantha, fiz uma resenha mostrando as cores da skin perfection, segue o link:
      http://www.caprichosdemadame.com/2013/07/review-bases-skin-perfection-eudora-em.html

      beijinho

      Excluir
  5. Boa tarde!!


    Quais tons você usou ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi descupam mas agora eu estou procurando resenha dessas bases ser.
    Qual cor você usa da Skin Perfection? Por favor!
    Gostei muito da sua resenha, realmente achava que o problema era eu com a Skin Perfection, ela é uma ótima base pra quem não tem pele oleosa e já a Soul Go Matte achava que tinha uma cobertura leve, aí ficava com medo...
    Beijos!

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.