Batom Líquido Veveli QDB

10:13


Nessa febre de batom líquido, claro que e não podia ficar de fora! Desde sempre amei batons de efeito matte, pois não ficavam com aquele efeito de "boca melecada", ficavam mais sequinhos e duravam mais tempo.. Agora a Quem disse Berenice? nos surpreendendo com mais uma novidade incrível! Os tão sonhados batons líquidos. A cartela de cores da marca é bem grande e com cores lindas e pigmentadas.


Minha opinião: É um batom tem ótima pigmentação, uma camada já é o bastante para uma cor vibrante. Ele tem textura mais fina do que os demais que já testei até agora, chega parecer uma tinta, por isso espalha muito bem e uniformemente. a durabilidade dele é imensa, consigo ir pra faculdade com ele e ainda voltar com ele nos lábios, é perfeito para noivas ou quem precisa de uma make que dure por bastante tempo. Esse batom craquela muito pouco, geralmente isso acontece quando se passa mais de uma camada, ou uma camada muito grossa de produto. Quando aplicado, ele seca rapidamente, mas nada desesperador, se você borrar dá tempo de consertar! É um batom que oferece uma sensação confortável aos lábios pois como já disse, ele é bem fino e depois que seca, você nem sente que esta com batom. Essa cor que eu escolhi, foi Veveli, um vermelho vermelhasso, de chamar a atenção, paguei nele R$ 31,90





Gostaram? Ele fica incrível e muito ousado nos lábios! Muito satisfeita om a cor/ durabilidade e preço do produto! Já experimentaram os batons líquidos da Quem disse berenice?

You Might Also Like

4 comentários

  1. oi flor , adorei , muito linda essa cor !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor maravilhosaaaaa amei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que cor lindaaa
    eu como fã dos líquidos já quero esse pra mim kkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda! Eu tenho dois batons dessa linha, um rosa e outro roxo sou apaixonada também!

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.