Óleo de Argan Néctar do Brasil

03:16

óleo de Argan

Oi pessoal, hoje vim falar de um produto que faz toda a diferença nos fios! O óleo de Argan da Néctar do Brasil. Ele é perfeito, não pesa os fios e é bem fluido, alem de deixa los com um cheiro incrível por várias horas. Costumo usa lo ultimamente sempre após a escovação ou quando quero da um"up" no visual dos meus fios, devolve aquele brilho e sedosidade que o fio precisa.

Palavras do fabricante: "Possui ativos extraidos da Argania Espinosa, árvore nativa de Marrocos, rico em vitamina E e ácidos graxos como omega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporciona brilho intenso e elimina o frizz. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos."

Minha opinião: Eu amo tudo que é de Argan, não é atoa mas esse óleo é realmente possui vários benefícios. Como havia dito antes, esse óleo d néctar devolve o brilho e a penteabilidade dos fios, deixa os fios soltos sem aspecto ensebado. Ele é de cor amarela e mesmo sendo um óleo, é bem fluido. A embalagem é prática com válvula "pump" e tem um cheiro incrível, que permanace no cabelo por algumas horas.

óleo de argan

óleo de argan Nectar

Ele também é perfeito pra misturar ao creme de hidratação, principalmente quando o fio não tá lá grandes coisas, ressecados e com as pontas ruins, da aquele "up" que toda mulher precisa.

óleo de argan Néctar
Olha o brilho que proporciona aos fios, incrível! Adoro o resultado.


Você encontra este produto na loja online da Néctar, é só clicar AQUI

Já usaram? Gostam de óleo de Argan?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Poxa achei bem legal *.*

    Realmente o cabelo fica cheio de brilho e não parece pesado

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse óleo e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cabelo incrível! http://pitacosdalele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.