Autobronzeador Bronze express Flores e Vegetais

17:37


Oiii gente, hoje o assunto é autobronzeador! Sabemos que é um tipo de produto que devemos ter bastante cuidado na hora de aplicar, mas o que não fazemos para ficar com um tom bronzeado? Antes de começar a resenha, vou fazer alguns esclarecimentos importantes que irão ajudar vocês a entenderem melhor o que é esse tipo de produto.
  • O autobronzeamento é uma técnica que consegue promover o efeito bronzeado na pele sem que haja exposição solar. Portanto, as loções autobronzeadoras são compostas por substâncias que reagem sobre a derme a partir dos aminoácidos encontrados nas células mortas produzindo pigmento.
  • É muito importante que seja feito um teste em uma pequena parte do corpo para saber se você tem alergia ao produto e também se o tom vai acertar com sua pele.

O que a marca diz: "A loção autobronzeadora spray Bronze express Flores & Vegetais foi desenvolvida especialmente para aqueles que desejam manter o bronzeado do verão sem se expor aos efeitos negativos do sol. Sua fórmula isenta de corantes, não oleosa, leve e de rápida absorção garante um aspecto de bronzeado natural a qualquer momento ou estação do ano. Além de bronzear, mantém a pele hidratada e macia. Não amarela a pele e não necessita de luz solar para agir. Pode ser usado em todos os tipos de pele."

Minha opinião: Pois então, aqui estou eu para contar pra vocês minha experiência com a loção autobronzeadora spray Bronze express da marca Flores e vegetais. Eu estava louca para testar esse produto, apostei todas as minhas fichas nele! Segui todas as orientações do fabricante. Antes de tudo, fiz o teste em uma pequena parte do corpo, não houve reação alérgica e o tom que o produto proporcionou a minha pele foi satisfatório. Segui o processo com a esfoliação, fiz uma receitinha caseira super eficaz, e que pode ser aplicada tanto no corpo quanto no rosto, vejam só:

4 colheres de açúcar
2 colheres de mel
1 colher de fubá
2 colheres de sabonete líquido neutro

Misture tudo e aplique na pele.
Obs.: para fazer essa receita pra aplicar no rosto, basta diminuir a quantidade de açúcar e fubá.

Após a esfoliação, me enxaguei e sequei e finalizei com a aplicação do produto, apliquei no corpo uniformemente e sem excessos, evitando o acumulo de produto nos joelhos e cotovelo para que não fique muito escuro; assim que o produto entra em contato com a pele, ele é rapidamente absorvido é como se fosse uma "águinha". Feito isso, aguardei 30 minutos antes de me vestir. Fiz esse processo a tarde, e a noite já pude notar uma corzinha. Maaass .. só quando amanheceu pude perceber algumas manchinhas, o produto apesar de ser em spray (que ao meu ponto vista, facilitaria e ajudaria a não manchar) deixou minha pele um pouco manchada. resumindo, entre autobronzeador e tomar sol naturalmente, ainda opto pelo solzinho, mas claro, tomando as devidas precauções e tomando sol no horário mais adequado!


Já usou Autobronzeadores? Aprovou? Me conte a sua experiência.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Resenha maravilhosa amei esse produto é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei bronzeadores, mas já tive vontade.. rs
    Adoorei a resenha, estou sempre ouvindo falar bem da marca.
    Muito obrigada por passar no meu cantinho e conhecer o blog.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, mas fiquei bem chateada por ter manchado. Ninguém merece né S: Fazia um tempo que eu queria testar, não estou mais tão animada...

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, manchou bastante, teve partes que ficaram mais claras, outras mais escuras, não gostei ;(.
      Beijos

      Excluir
  4. Uso há 3 meses dele só que em creme, muito bom. Fiquei com uma com linda!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do efeito do bronzeado, entretanto, não sei como tirar o produto da pele. Estou com ele a semanas e a pele ficou craquelada, manchada mesmo. Gostaria de ser ajudada. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M. Vera, olha, no meu caso, só reslveu com o tempo mesmo, ficou manchado por um tempo bom, mas só os banhos que vão tirar o produto..
      bjo

      Excluir
    2. Para retirar o efeito indesejado de qualquer bronzeamento ( a jato ou auto bronzeadores) basta fazer o processo de banho de lua ( ag oxigenada30 vol+ po descolorante), para nao incomodar mto, ja que causa coçeira, é so aplicar oleo de amendoas puro na pele antes do processo bjs

      Excluir
  6. Olá, tenho usado o produto em creme e não ficou nenhuma mancha. Também adorei o resultado. Passo no corpo 3X na semana para manter a cor. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qe deu certo em voce, em mim não ficou muito bom rs mas vou tentar outras marcas. Bjim

      Excluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.