Resenha CC cream Avon, será?

16:43


Olá gente, hoje vou falar de um produto que estava curiosíssima para testar, o CC cream da Avon! Confesso que esse produto me deixou mega na dúvida se eu pedia ou não no folheto, pois vi várias resenhas de blogueiras dizendo que o BB cream da Avon deixava a pele com muito brilho e não era indicado para peles oleosas, dai o que pensar do CC cream? que ele também deixasse a minha pele oleosa, mas mesmo assim resolvi pedi, acreditando em um milagre! e não é que deu certo? Estou amando o produto, pois me surpreendeu bastante - (ainda não testei o BB cream mas prometo em breve dar minha opinião).


O que é CC cream? é um Cremebase Corretor multibenefícios. ou seja, possui dois os benefícios do BB cream que é servir como primer e proteger dos raios UV + ação clareadora, que é exclusiva dos CC creams e também tem o diferencial de possuir uma cobertura mais alta em relação ao BB cream. 

O que Avon diz? "Indicado para todos os tipos de pele, Avon ideal face CC cream correção da cor é a ultima inovação em produtos de maquiagem. Multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! Sua fórmula Oil free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçus, além de ativos que hidratam a pele por 24 horas e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão."



Minha opinião sobre o produto: Como já disse, esse produto me surpreendeu bastante, pois a princípio pensei que fosse deixar minha pele oleosa, mas muito pelo contrario, ela ficou sequinha e com um aspecto natural. Eu achei que ele cobri bem as partes mais escurinhas do meu rosto, uniformizou legal. Também gostei muito da proposta do produto, primeiro por ter filtro solar 50 e também por ter ação clareadora. Ele é bem fácil de espalhar e rende bastante, só um pouquinho da pra espalhar no rosto todo, vale lembrar que ele não é melequento e não possui cintilância. Unica desvantagem que achei que o produto é bem pequeno, apenas 30ml !


Paguei R$ 33,00 nele, a minha cor é a Bege médio e concerteza, assim que esse acabar comprarei outro!
Gostaram da resenha de hoje? Já usaram o CC cream da Avon? Deixe sua opinião aqui os comentários, vai ser um prazer responder la (o).


You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito bom saber, vou testar!
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, vou testar.
    Fiquei com receio de comprar
    pq do BB Cream que não ouvi
    falar muito bem. Mas agora que
    vi sua resenha fiquei mas segura.

    Beijos da Bia!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo! A pele não vai ficar oleosa. Beijão

      Excluir
  3. que bom saber disso! eu não comprei o bb cream justamente por lerem vários lugares que ele deixava a pele oleosa, o que não rola pra mim, já que a minha é extremamente oleosa!
    agora fiquei curiosa pra testar o cc cream! acho que vou ter que pedir! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB crem deixa mesmo, mas o CC cream faz o milagre que o BB crem não faz! rs
      Compra mesmo, não vai se arrepender, o produto é surpreendente.
      Beijão luana!

      Excluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.