Shampoo Cinza Soft Hair

07:32


Olá galerinha, no guia do loiro de hoje, trouxe pra vocês o shampoo cinza da Soft Hair, que promete tirar o amarelado dos cabelos brancos e dos loiros também. Logo que vi fiquei curiosíssima para testar, até por conta da coloração, que é beeem violeta e tem textura de um gel. A aplicação é bem simples, é necessário lavar os cabelos com esse shampoo e aguardei o tempo de pausa de 5 a 15 minutos. Enxaguei muito bem e apliquei meu condicionador de costume. Na embalagem o fabricante cita que é importante repetir o processo de duas a três vezes por semana até obter a cor desejada, porém que não passei da segunda aplicação, o resultado foi bom, desamarelou bem e deixou mu loiro com um tom mais natural, porém que ressecou muito meus cabelos após a segunda aplicação, daí suspendi o uso.

O que o fabricante diz: "Lave os cabelos, aplique parte do shampoo cinza (1/3 do conteúdo) sobre os cabelos úmidos. Massageie até obter uma espuma abundante, deixando agir de 5 a 15 minutos. Enxágue muito bem os cabelos, repita o processo de 2 a 3 vezes por semana até obter o resultado desejado."


Bom gente, eu não indico o uso contínuo dele como o fabricante diz na embalagem, 2 a 3 vezes por semana, mas é possível usá lo de 15 em 15 dias seguido de uma boa hidratação, pois o produto tonaliza bem os fios. Confira as fotos abaixo:

Gostaram da resenha? Já usaram este produto? Me conte a sua experiencia?

E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog, são mais de 17 itens de beleza!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei demais da resenha e fiquei curiosa para testar.

    Estou usando o um da Midori e tmb resseca muito,mas é normal nesse tipo de shampoo.
    O único que não ressecou foi o da Kert.

    Bjokasss
    Danica

    ResponderExcluir

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.