Saúde: Erros cometidos na hora de se Exercitar

12:44


Barrinhas de Cereal: Comer chocolate ou as famosas barrinhas de energéticas pode ser bobagem. Seu corpo só vai precisar de suas calorias depois de 60 minutos se exercitando.

Falta de alongamento: A maioria das lesões adquiridas durante os exercícios, dentro ou fora das academias, poderia ser evitada se fossem feitos alongamentos antes e depois das sessões.

Ritmo acelerado: Forçar o organismo a uma ginástica mais vigorosa do que ele está condicionado pode levar a ataques cardíacos.

Passar sede: O organismo precisa de muito líquido para aproveitar os efeitos benéficos da ginástica. Os americanos recomendam que se beba um copo de água 20 minutos antes dos exercícios e meio copo a cada 15 minutos, durante.

Exagero nos pesinhos: levantar halteres pesados dimais é a razão de 5% dos casos de estiramentos.

Falta de aquecimento: Músculos frios se machucam com mais facilidade. O certo é deixar de ser apressadinho e dedicar 5 a 10 minutos ao aquecimento, não importando qual a modalidade de ginástica praticada. Quem faz bicicleta, por exemplo, deve pedalar em ritmo lento durante esse período para, só então, alcançar a velocidade normal.


You Might Also Like

0 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.