Qual o melhor creme para o seu tipo de pele

18:45

Conhecer a pele do Rosto é Ideal para você saber o que fazer na hora de mantê la linda, usando os melhores cosméticos e a maquiagem certa.

Pele Oleosa: Tem como característica o brilho excessivo devido ao óleo produzido. Principalmente na zona T ( testa, nariz e queixo). Normalmente os poros ficam abertos e juntam sujeira, formando cravos e espinhas.

1. Actine Líquido Darrow Dermocosméticos: Sabonete a base de ácido salicílico e enxofre que tem ação secativa.
2. Anti Blemish Solutions da Clinique: Máscara com ácido retinóico, potente para manter a pele sequinha.
3. Clean-Ac da Avene: Hidratante diurno específico para pelo oleosa, que deve ser sado diariamente.
4. Solução esfoliante gradual complex da Adcos: Esfoliante com ácido lático, que limpa e alisa delicadamente a pele e evita o entupimento.
5. Hidrafil Tônico hidratante da Stiefel: Produto sem álcool e com ácido salicílico e enxofre.
6. Minesol Oil control da Roc: Protetor solar oil free ou com tecnologia que absorva a oleosidade.
7. Prep Prime da Mac: Este primer ajuda a fechar os poros, controla a oleosidade e tem textura leve e transparente.


Pele Sensível: Varia de seca a oleosa e pode ficar irritada facilmente com alergia a cosméticos, cremes ou outros produtos de beleza. Também fica mais propensa a coceiras e manchas.
1. Eau Thermale da Avène: Os princípios ativos naturais vegetais devolvem o aveludado da pele. Reconstitui o filme protector da pele rico em água termal da Avêne suavizante e anti- irritante deixa a pele suave. O leite corporal hidratante e especialmente indicado para todos os tipos de pele sensível.
2. Hidratante Facial Oil Free para Peles Sensíveis da Neutrogena: proporciona hidratação suave e efetiva, deixando sua pele macia. Sua fórmula é livre de álcool, corantes e fragrância, sendo ideal para peles sensíveis. Fórmula não-comedogênica (ajuda a prevenir a obstrução dos poros) e hipoalergênica.
3.Toleriane Base Corretiva Fluida FPS20 da La Roche-Posayproporciona hidratação suave e efetiva, deixando sua pele macia. Sua fórmula é livre de álcool, corantes e fragrância, sendo ideal para peles sensíveis. Fórmula não-comedogênica (ajuda a prevenir a obstrução dos poros) e hipoalergênica.
4. Sérum Multi-Reparateur Restructurant da Clarins: Máximo conforto e luminosidade para peles sensíveis. Acalma imediatamente as irritações e descongestiona a pele. Atenua os vermelhidões reduzindo a sensibilidade da pele. Repara e reestrutura os tecidos enfraquecidos previnindo o envelhecimento.
5. Loção para Limpeza da Pele da Dermatus Sensiplus: Limpa delicadamente enquanto mantém a umidade natural da pele. Substitui com vantagens o uso de sabonetes, podendo ser usado diariamente como agente de limpeza ou removedor de maquiagem inclusive na área dos olhos. Prático, não requer enxágüe. Sua ação detergente é obtida através de uma substância de origem vegetal hipoalergênica. Não contém Lauril Sulfato de Sódio (irritante primário), óleos, gorduras vegetais, animais ou minerais.
6. Protetor Solar Facial Senskin FPS30: Senskin FPS 30 protege a pele das radiações solares sem obstruir os poros e sem deixar resíduos na pele. Sua fórmula é enriquecida com ativos que tratam a pele exposta ao sol, devolvendo a maciez e a umidade natural. Confere ainda uma ação antioxidante (combate aos radicais livres) e calmante. Sua fórmula sem álcool é indicada para proteção diária de peles sensíveis e/ou sensibilizadas, e para peles em tratamento dermatológico.

Pele Mista: Como o nome diz, ela mistura áreas oleosas com secas. Normalmente fica oleosa na zona T (nariz testa e queixo) e seca nas bochechas, ao redor dos olhos e na boca. É um dos tipos mais comuns de pele.

Pele Seca: Tem o aspecto áspero, opaco e com pouco brilho. Costuma desenvolver manchas, rugas e marcas de expressão com mais rapidez por causa da secura. Precisa de hidratação constante.

1. Água Termal – Vichy: O líquido mágico não pode faltar em nenhuma estação do ano! A versão miniatura é prática para levar na bolsa. Minha favorita é da Vichy, que considero um verdadeiro segredo de beleza.
2. Liquid Facial Soap – Clinique: Limpa o rosto profundamente sem ressecá-lo. Deixa aquela sensação refrescante e não prejudica a (pouca) oleosidade natural. A versão Extra-Mild é para quando a pele está extremamente seca, como quando você viaja para um lugar que neva ou no inverno do Sul. Já a versão Mild é ideal para as estações mais quentes. A embalagem dura muito! Basta aplicar uma quantia do tamanho de um grão de feijão.
3.Tonique Douceur – Lancôme: Um tônico sem álcool e com um cheirinho doce delicioso. Com ele, você não precisa pular essa etapa da rotina de beleza, pois tonifica sem “craquelar”. A sensação é que a pele está esterilizada das impurezas e, o melhor, muito macia!
4. Galatée Confort – Lancôme: Perfeito para remover a maquiagem. A consistência leitosa não é abrasiva e parece “proteger” a pele para as próximas etapas (limpar, tonificar, hidratar). Só não funciona bem para máscaras à prova d’água, quando um demaquilante bifásico deve entrar em ação.
5. Hidratante Ultra-Light  Neutrogena: No Brasil, não é tarefa fácil encontrar um hidratante facial com proteção solar para pele seca. As atendentes da farmácia não acreditam quando eu digo que não quero algo de toque seco, por exemplo. Depois de muito usar o Anthelios (da La Roche-Posay), descobri o Ultra-Light FPS 30, da Neutrogena , especial para pele normal a seca. Hidrata, protege e não “pesa”.

Pele Normal: É macia e quase não tem mancha ou espinha, porque os poros são pequenos finos e pouco visíveis. A oleosidade e a hidratação são equilibrados.


1. Avon Accolade Tônico Facial: Formulado com hidrantes como Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina, complementa a limpeza da pele, removendo os vestígios de impurezas e maquiagem. Tonifica e hidrata a pele, deixando-a com uma textura mais refinada. A pele fica limpa e fresca sem perder sua umidade natural. Não contém álcool.
2. Avon Accolade Complexo de Limpeza: Ele limpa a pele muito bem e ao mesmo tempo hidrata, isso devido a ele conter colágeno, elastina e pantenol em sua composição.
Ele promete remover delicadamente a make e as impurezas que se acumulam na pele. É exatamente isso que ele faz, limpa e remove delicadamente sem agredir.
3. Avon Accolade Creme para a área dos Olhos: Suaviza linhas e sinais de expressão. Contém Filtro Solar.


                          Gostarão das dicas? Comentem Muito e até a Próxima !



You Might Also Like

0 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.