Dicas de contorno e iluminação

07:26

A contém1g essa semana lançou uma série especial para nós que durou até sexta-feira nos ajudando com truques de maquiagem usando luz e sombra (contorno e iluminador) com isso, você pode diminuir algumas imperfeiçoes do rosto e destacar outras partes mais fortes.



A primeira dica foi pra quem tem rosto quadrado. Neste formato, testa, bochechas e maxilar têm a mesma largura, são nessas áreas que devemos aplicar o contorno.





O segunda dica traz o segredo para as mulheres que têm o rosto redondo. Este formato possui poucos ângulos retos e, geralmente, os olhos e nariz também são arredondados.



 A terceira dica vai pra quem tem o gosto triangular invertido, possui a testa larga e o maxilar estreitoPraticamente não se percebe a curva do maxilar e o rosto é formado por uma linha contínua que corre da maçã do rosto até o queixo.



A quarta dica vai para quem tem o rosto oval, possui a testa arredondada e as têmporas não são muito profundas. As linhas das maçãs do rosto e do queixo são suaves e levemente arredondadas.




 Fotos e dicas: Contém1g.
Espero que tenham gostado e que ajude bastante vocês!



You Might Also Like

0 comentários

+ Acessados

Curta no Facebook

YouTube

.

.